Instituto em Alphaville realiza projeto para distribuir alimentos para famílias carentes

Iniciativa é em parceria com projeto social Silo do Alimento

Segundo Antonio Flávio Onofre, idealizador do Silo do Alimento, com 15% do valor faturado com a venda dos produtos, é garantida a compra dos produtos novos que serão entregues para as famílias necessitadas (Foto: Divulgação)

O Instituto Internacional Sem Fronteiras (IISF), empresa com sede em Alphaville, lidera o projeto social Silo do Alimento. A iniciativa arrecada fundos para adquirir e distribuir alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade por meio da comercialização de suas joias e cosméticos.

Os produtos são vendidos diretamente aos consumidores através de páginas específica de e-commerce para cada linha. As joias podem ser adquiridas pelo site e os cosméticos B2C aqui. No total, 15% do valor das vendas dos produtos da instituição são destinadas ao Silo do Alimento.

“Através de 15% do valor faturado com a venda dos produtos, garantimos a compra dos produtos novos que serão entregues para as famílias necessitadas. Nossos parceiros, instituições religiosas ou sociais, trabalham na identificação dessas famílias e na recepção armazenagem e distribuição dos produtos que compramos”, disse Antonio Flávio Onofre,  idealizador do Silo do Alimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima