Nova linha do Instituto Internacional Sem Fronteiras  reverte 15% das vendas para plataforma do Silo do Alimento

O Instituto Internacional Sem Fronteiras, criado e presidido pelo psicanalista dr. Antonio Flávio Onofre, apresenta ao mercado sua linha de cosméticos inspirada nas experiências da natureza. Com ênfase nos benefícios do mel, própolis e limão siciliano, a linha traz uma abordagem terapêutica e cosmética, com benefícios hidratantes, suavizantes e antioxidantes para pele e fios.

São duas as linhas de Mel e Limão com Própolis que contam com shampoo, condicionador, sabonete líquido e hidratante corporal.  Elas representam não apenas uma experiência de cuidado com a beleza, mas também um comprometimento com a responsabilidade social e o consumo consciente.

Sabonete de mel com saboneteira

Podendo ser  adquiridas em Galão 5L: Modelo para implantação em galões de 5L, destinados à reposição de frascos ou dispensers.

Frasco de 1L: Modelo para implantação em frascos de 1L, ideal para consumo ou revenda.

Bisnaga de 250ml: Modelo para implantação em bisnagas de 250ml, fabricadas com plástico I’m Green, adequadas para consumo ou revenda.

 “Todos os nossos produtos são o fruto de muito trabalho e pesquisa. Nossas fórmulas e ingredientes garantem produtos de primeira linha”, contou o dr. Antonio Onofre, fundador do Instituto Internacional. “E a produção fica por conta de parceiros selecionados e alinhados com nossa filosofia de trabalho.”

Ao adquirir os produtos do Instituto, os clientes também contribuem ativamente para a plataforma do Silo do Alimento. A Instituição destina 15% de seu faturamento bruto para abastecer a plataforma do Silo do Alimento, que proporciona cestas de alimentos, roupas, calçados, colchões e cobertores novos para famílias em situação de vulnerabilidade.

“O Instituto busca ir além da vida cotidiana automática, despertando um sentido mais profundo no existir, por meio do ato de servir. Sem vínculos políticos, ideológicos, religiosos ou econômicos. Cada empresa ou pessoa física que adquire os produtos do Instituto contribui diretamente para a manutenção da plataforma do Silo do Alimento”, explica o dr. Onofre.

O Silo do Alimento é dependente integralmente da doação dos produtos adquiridos com as vendas do Instituto Internacional Sem Fronteiras. Opera sem doações monetárias, recebendo apenas itens de necessidades básicas, todos novos e com Nota Fiscal. “Os 15% do faturamento do Instituto com a venda das joias – que também estão disponíveis no site da entidade – e cosméticos são convertidos integralmente em itens que são entregues pelo Silo para instituições e agentes de bairro, beneficiando famílias vulneráveis”.

“Para recepção, armazenamento e distribuição às novas famílias necessitadas contamos com entidades parceiras e trabalho de voluntários. Hoje o Silo está presente em São José do Rio Preto-SP e Palmas-TO. Estamos em busca de novos parceiros para chegar à nossa meta de contar com 23 centros de distribuição em todo o país”, completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima